<![CDATA[Calypso Fest - Central News]]>Tue, 15 Dec 2015 22:41:32 -0800EditMySite<![CDATA[Com Clima pesado, Banda Calypso faz show em teresina]]>Sun, 04 Oct 2015 18:26:16 GMThttp://calypsofest.weebly.com/central-news/com-clima-pesado-banda-calypso-faz-show-em-teresina Show foi marcado por climão entre o ex-casal líder da Banda

Imagem
Joelma durante show em Teresina (foto:reprodução)
       Nessa madrugada de sábado pra domingo, a banda Calypso fez um show para mais de 10 mil pessoas na casa de shows Mangangá na capital piauense.

     A banda que era a atração principal do evento, era aguardada por centenas de fãs que gritavam mensagens de amor e carinho. O show também marcava a volta de Chimbinha, que após um mês afastado da banda por causa de uma cirurgia na vista e uma liminar que o impedia de se aproximar de Joelma, estava louco para voltar aos palcos.

         O show iniciou normalmente e como era de rotina, Chimbinha entra no palco primeiro que Joelma, todo sorridente embalando o clássico da Calypso "Temporal". A surpresa veio nos segundos seguintes, onde os fãs escultavam a voz poderosa de Joelma, porém não conseguiam vê-la pois a mesma não queria entrar no palco de jeito nenhum. Somente por volta da quinta música Joelma entrou no palco, cabisbaixa, ela usava uma roupa bem diferente das que estamos acostumados a vê-la nos shows, não dançava, não acenava e nem sorria.

        O show continuou dessa forma, Joelma de um lado do palco e Chimbinha do outro, Chimbinha contentíssimo e Joelma muito triste e emotiva. O ápice da tensão ocorreu durante a música "Tchau pra você", onde os fãs começaram a vaiar e atirar alguns objetos em Chimbinha que não aguentou a pressão e abandonou o palco.
      Depois da saída de Chimbinha, Ian Marinho segurou legal e o show continuou quase que normalmente, pois embora Chimbinha tivesse se retirado do palco, Joelma ainda mostrava sinais de que estava fragilizada e por algumas vezes não conseguiu conter as lágimas. Confira algumas fotos na galeria abaixo.
]]>
<![CDATA[Chimbinha confirma sua volta a Calypso no próximo show e manda recado aos fãs]]>Fri, 02 Oct 2015 01:37:36 GMThttp://calypsofest.weebly.com/central-news/chimbinha-confirma-sua-volta-a-calypso-no-proximo-show-e-manda-recado-aos-fasMúsico estava afastado da banda há um mês

ImagemChimbinha de volta a Calypso (foto:reprodução)
     Depois de um mês afastado da Calypso devido a uma cirurgia no olho, Chimbinha volta a Calypso no show que será realizado em em Teresina, no próximo sábado dia 03. Chimbinha confirmou a volta divulgando um vídeo chamando o público para comparecer no show.

     "Tô com saudades do palco e de vocês(fãs)". -Disse o músico.

       Segundo o gerenciador de crises de Chimbinha, Joelma não se opôs a dividir o palco com o músico.

      "Joelma e Chimbinha vão voltar a se apresentar juntos sim. O mais importante nesse momento é cumprir os compromissos profissionais", ressaltou.

Veja o recado de Chimbinha aos fãs:

Chimbinha volta aos palcos dia 03, gostaram ?

Posted by Calypso Fest on Quinta, 1 de outubro de 2015
]]>
<![CDATA[Com participação de Banda Calypso, Marcelinho de Lima Lança nova música]]>Thu, 01 Oct 2015 00:31:13 GMThttp://calypsofest.weebly.com/central-news/com-participacao-de-banda-calypso-marcelinho-de-lima-lanca-nova-musicaOuça e baixe esse novo sucesso

Imagem
Marcelinho De Lima lança "Meu ex amor" com participação da Banda Calypso. (foto:reprodução)
     Com participação da Banda Calypso, Marcelinho de Lima lança uma nova canção que estará em seu CD que também conta com a participação da banda Aviões do Forró. Ouça abaixo e faça o download clicando aqui.
Letra da música: 
Amor, amor a gente nunca mais se viu
Depois que a gente brigou, você sumiu
Quando você foi embora
Eu chorei sofri demais,
Mais eu sempre te seguia
Pelas redes sociais,
Cada frase, cada foto
Que postava eu curtia
Alimentava a esperança
De te ver de novo um dia
Refrão: Meu ex-amor,
Me dá de novo outra chance
Quero te amar mais que antes
Te amei pela metade
Mais foi de verdade
Meu ex-amor,
Vamos virar esse jogo
Botar mais lenha no fogo
Pra queimar essa saudade
Pra queimar essa saudade
]]>
<![CDATA[Por motivos clínicos, Chimbinha pede afastamento da Calypso]]>Fri, 04 Sep 2015 01:45:13 GMThttp://calypsofest.weebly.com/central-news/por-motivos-clinicos-chimbinha-pede-afastamento-da-calypsoOutro guitarrista ficará em seu lugar enquanto o músico se recupera

     Chimbinha pediu afastamento da Banda Calypso segundo a coluna do jornalista de celebridades Léo Dias, do Jornal O Dia.

      Procurados pelo jornal a assessoria de imprensa da Calypso confirmou o afastamento de 15 dias.

      "Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e, por isso, não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha" -Disse a assessoria do grupo.

      Ainda segundo a publicação o guitarrista escalado para substituir Chimbinha se chama Ian e já estaria ensaiando com a banda.
]]>
<![CDATA[Emocionante! Banda Calypso faz sua última apresentação no Maior São João do Cerrado]]>Tue, 01 Sep 2015 01:13:51 GMThttp://calypsofest.weebly.com/central-news/emocionante-banda-calypso-faz-sua-ultima-apresentacao-no-maior-sao-joao-do-cerradoPúblico lotou o Forrobódromo para acompanhar o mega show da Calypso

Imagem
Banda Calypso encerra o Maior São João Do Cerrado (foto:reprodução)
    Nessa madrugada de domingo pra segunda, a banda Calypso fez sua última apresentação no Maior São João Do Cerrado, evento em que a Banda Calypso é tradicional.
     
    Foram 4 super apresentações: 2011, 2012, 2013 onde a banda gravou um DVD e a última nesta madrugada. Tanto Joelma quanto Chimbinha estava bastaste emocionados, Joelma por várias vezes não conseguiu segurar o choro.
  
    "Tem artistas que passam pela vida de um produtor e que passam despercebidos, porque eles vem aqui por grana, sobem em cima desse palco, cantam pra vocês e vão embora e tem artistas que passam por cima desse palco e viram amigos e viram pessoas que a gente respeita dia a dia e essa banda é uma delas. Eu amo a Calypso!" - Disse Edilaine Oliveira, organizadora do evento.
    O show foi marcado por muita animação e pelos lindos figurinos que Joelma estreou no evento. Além disso os fãs foram a loucura quando Joelma começou a cantar a canção em homenagem aos fãs "Agradeço esse amor". A emoção tomou conta de Ceilândia quando Joelma começou a cantar super emocionada o pout-porri com as canções gospeis Unção sem limites e Buscar tua face é preciso".
   
   Você pode acompanhar o show completo no player abaixo.
]]>